Home > ADVILLAGE > Leo Burnett Tailor Made tem novo vice-presidente de criação

ADVILLAGE

31/08/2017 13:27 por Redação

Leo Burnett Tailor Made tem novo vice-presidente de criação

Wilson Mateos deixa a David & Goliath, com sede em Los Angeles, para ocupar o cargo

Marcelo Reis e Marcio Toscani, copresidentes da Leo Burnett Tailor Made, anunciam a chegada de Wilson Mateos como novo Vice-Presidente de Criação. O profissional vai integrar o quadro de executivos da agência ao lado de Denise Millan, Fabio Brito (ambos VPs de Atendimento), Tiago Lara (VP de Planejamento), Andrea Hirata (VP de Mídia) e Marcela Borges (CFO).

Um dos principais expoentes da propaganda e atuando em agências fora do Brasil desde 2015, Wilson Mateos estava na David & Goliath antes de aceitar o convite da Leo Burnett Tailor Made. Na agência com sede em Los Angeles, ele respondia como Diretor de Criação, à frente de trabalhos para Kia Motors, Universal Studios, entre outros. Ainda na Califórnia, também trabalhou na 180LA.

“Em uma época em que importantes nomes da criação no Brasil estão migrando para outros países, trazer um profissional de volta é uma grande conquista, ainda mais com o repertório do Wilson Mateos. Wilson é brilhante, carismático, ético e muito comprometido. É uma grande honra tê-lo no nosso time. Tenho certeza de que sua experiência e talento vão nos ajudar a reforçar ainda mais a cultura de inovação e o pensamento disruptivo que estão em curso na agência”, ressalta Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made.

Wilson Mateos estará à frente de uma equipe de cerca de 70 criativos, formada por talentos dos mais diversos perfis, que atuam integrados com todas as áreas da Leo Burnett. 

São 25 anos de experiência e passagem pelas maiores e mais criativas agências no Brasil. Foi  redator na FCB, Lew Lara TBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, AlmapBBDO, Diretor de Criação na NeogamaBBH, Y&R, DM9DDB e CuboCC bem como Vice-Presidente de Criação da Fischer. 

 

'
Enviando