Home > ADVILLAGE > "Brasileirão Assaí", o novo nome do Campeonato Brasileiro de Futebol

ADVILLAGE

17/07/2018 13:10 por Advillage

"Brasileirão Assaí", o novo nome do Campeonato Brasileiro de Futebol

Contrato de "title sponsor" assinado pela rede atacadista com a CBF começa a valer nesta quarta-feira e vai até o final de 2019

ASSAI BRASILEIRÃO
A partir desta quarta-feira (18), quando o Brasileirão retorna da parada para a Copa do Mundo, o principal campeonato de futebol do país passa a se chamar Brasileirão Assaí – Série A 2018. A parceria entre o Assaí Atacadista e a CBF é válida até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação. A marca do Assaí Atacadista passa a ser associada à logomarca do Brasileirão na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição.

Os valores envolvidos no acordo não foram divulgados.

O Assaí ingressou no marketing do futebol há dois anos, como um dos patrocinadores das duas últimas edições do Campeonato Paulista, e agora expande sua marca para todo o Brasil. “O Assaí vem em uma forte rota de expansão, e ser a principal marca do maior campeonato de futebol nos torna ainda mais presentes na vida dos nossos clientes”, comenta Marly Lopes, diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

Pelo acordo firmado com a CBF, o Assaí terá direito à exposição da marca no pórtico de apresentação dos times nos jogos, na placa central do gramado e nas placas no escanteio. A parceria permite, ainda, que o Assaí realize ativações com o público e em suas lojas, o que ainda está em negociação.

O Assaí é uma unidade de negócio do GPA (nome fantasia da Companhia Brasileira de Distribuição), controlado pelo grupo varejista francês Casino desde 2012. Atualmente a rede possui 130 lojas em 18 estados.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando