Home > TOME NOTA > LATAM Airlines abre 76 voos extras para o Rock in Rio

TOME NOTA

05/09/2019 13:41 por Advillage

LATAM Airlines abre 76 voos extras para o Rock in Rio

Reforço será feito entre o Galeão e os aeroportos de Guarulhos, BH, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Goiânia, Florianópolis e Porto Alegre

A LATAM Airlines anunciou a abertura de 76 voos extras no período de realização do Rock in Rio, que acontecerá na Cidade do Rock, na zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro.

O reforço estratégico na malha aérea será feito entre o Galeão e os aeroportos de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador. O incremento corresponde a cerca de 14 mil assentos.

A organização do festival estima a presença de 700 mil pessoas na edição deste ano. Segundo a companhia aérea, a última edição, 68% do público de fora viajou de avião para o evento.

A LATAM é a companhia aérea oficial do Rock in Rio deste ano, uma das 26 empresas apoiadoras do evento. O patrocínio master é do Itaú, e o grupo de patrocinadores inclui Ipiranga, Coca-Cola, Heineken, Doritos, Ford e Natura.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando