Definido o 2º turno entre Dilma e Aécio, vc mudará seu voto do 1º turno?
Sim.
Não.
Talvez.
Ver parcial de votos
 
  ADVILLAGE
 

Etco, agência de varejo do Grupo Ogilvy, se reposiciona e muda a sede para São Paulo

 

Sob novo comando e com novas propostas, agência passa a assinar como "Etco, a WPP Company"

17/9/2012 - 15:24 - Advillage
 

A agência Etco, que faz parte do Grupo Ogilvy Brasil, está passando por amplo processo de reposicionamento, que inclui a mudança de Ribeirão Preto para São Paulo, a contratação de novos profissionais de comando  e a troca de identidade visual. A partir de agora, a agência passa a assinar como “Etco, a WPP Company”.

“O objetivo de todas essas mudanças é deixar a empresa mais eficiente, competitiva e preparada para atender clientes de segmentos variados, não apenas o varejo”, diz a diretora–executiva Luciana Trajano Rodrigues, que comanda a reestruturação há um ano.

A nova diretoria da Etco é composta por Daniela Paris (diretora de operações), Daniela Bombonato (diretora de planejamento), Sérgio Scarpelli (diretor de criação), Toni Rodrigues (head of art), Regiane Pauluti (diretora de mídia), Laura Reis Kreigne (diretora de digital) e Marcia Rodrigues (VP Financeiro e Administrativo). A agência está instalada na avenida Jaguaré, na zona oeste da capital paulista.

De acordo com Luciana, a nova Etco já nasce preparada para os desafios das marcas de hoje em dia: o foco em pessoas, o digital como parte natural do pensamento de canais, a mobilidade de ideias independente da mídia, o reconhecimento da força da experiência no ponto de venda e o pulso 100% no negócio do cliente.

“Por termos sido durante tantos anos a agência de um grande varejista, aprendemos a nos envolver a fundo no negócio do cliente e ter dinamismo para entregar soluções inteligentes de forma rápida”, diz Luciana. “Nosso olhar de gestão permite que a gente traga um olhar novo provocador inclusive para projetos de incentivo e endomarketing, trabalhos pelos quais as agências em geral não se interessam”, completa.  A rede varejista a que a publicitária se refere é o Magazine Luiza, comandado por sua mãe, a empresária Luiza Helena Trajano.

“Vivemos uma época em que a cada segundo nasce uma nova tecnologia, uma nova mania nas redes sociais, explode um novo tipo de música. Só estaremos preparados se tivermos a cabeça aberta para o novo e se criarmos um ambiente físico que facilite as trocas entre as pessoas, rompendo com a departamentalização entre as áreas”, desenvolve Luciana. 

A questão da regionalização também está na pauta da nova Etco. A agência firmou parceria com a Feliz Comunicação, de Recife, para atender às marcas no Nordeste. 

“Posso afirmar que a agência agora está pronta para conquistar novos clientes. Temos tido conversas com algumas empresas e elas têm se interessado bastante pelo modelo da agência. Acho que estamos no caminho certo”, finaliza Luciana Trajano.


Luciana Trajano Rodrigues
 

 Siga-nos no Twitter


  • Atualmente 2,5/5 Estrela(s).
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Rate 2,5/5 estrela(s) [ 304 voto(s) computado(s) ]

Enviar |
Imprimir |
[ + ]
ver mais |
[ < ]
voltar |

Compartilhar
Últimas notícias

16:37 - Guia Exame de Sustentabilidade bate recorde de empresas inscritas

11:42 - STF derruba lei que proíbe cobrança de assinatura básica de telefone em SP

16:34 - Novo Prêmio Desafio Estadão oferecerá 16 viagens para o Cannes Lions

15:20 - Lojas online celebram alta nas vendas do Dia das Crianças e já pensam na Black Friday

16:53 - Celso Forster é o novo CEO da BR Media Group

16:24 - NBS reforça atendimento com diretora de conta que estava na DM9 Rio

15:07 - Mood promove três criativos da equipe a diretores de criação

13:52 - TAM e LAN liberam o uso de dispositivos móveis durante todo o voo no “modo avião”

12:22 - Debate entre Dilma e Aécio rende à Band o segundo lugar no Ibope

09:13 - Cielo perde ação para o nadador César Cielo e tem 180 dias para deixar de usar a marca

Todos os direitos reservados - Cidade Biz©2014    desenvolvido por  |